sábado, 17 de setembro de 2011

0

UM AMOR PARA RECORDAR


ChorarUm Amor Para Recordar (trilha sonora) Revisar tradução
Eu sempre lembrarei
Era fim de tarde
Durou para sempre
E terminou tão cedo
Você estava sozinho
Encarando um céu cinza escuro
alguma coisa mudou

Em lugares que ninguém acharia
Todos seus sentimentos são tão profundos(tão profundos)
Foi então que eu percebi
Que o "pra sempre" estava em seus olhos
O momento que eu o vi chorar

O momento que eu o vi chorar

Era tarde de setembro
E eu o vi antes (e você era o tal)
Você sempre era tão frio
Mas nunca tive essa certeza
Você estava sozinho
Encarando um céu cinza escuro
alguma coisa mudou

Em lugares que ninguém acharia
Todos seus sentimentos são tão profundos(tão profundos)
Foi então que eu percebi
Que sempre estava em seus olhos
O momento que eu o vi chorar

Eu quis abraça - lo
Eu quis fazer isso ir embora
Eu quis conhecê - lo
Eu quis ser seu tudo, com certeza

Eu sempre me lembrarei...
Era fim de tarde...
Em lugares que ninguém acharia

Em lugares que ninguém acharia
Todos seus sentimentos são tão profundos
(pra sempre estavam em seus olhos)
Foi então que eu percebi
Que sempre estava em seus olhos
O momento eu o vi chorar


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: