sexta-feira, 28 de outubro de 2011

0

Cartas para Julieta (música: So close)


So Close Jon McLaughlin
You're in my armsAnd all the world is goneThe music playing on for only twoSo close togetherAnd when I'm with youSo close to feeling alive
A life goes byRomantic dreams must dieSo I bid mine goodbye and never knewSo close was waiting, waiting here with youAnd now forever I knowAll that I want is to hold youSo close
So close to reaching that famous happy endAlmost believing this one's not pretendNow you're beside me and look how far we've comeSo far we are so close
How could I face the faceless daysIf I should lose you now?We're so closeTo reaching that famous happy endAnd almost believing this one's not pretendLet's go on dreaming though we know we areSo closeSo closeAnd still so far 






Tão perto Jon McLaughlin 
Você está em meus braçosE o mundo todo se foiA música está tocando apenas para duas pessoasTão perto juntosE quando estou com vocêTão perto de estar se sentindo vivo
Uma vida passaSonhos românticos devem morrerEntão eu dou adeus para o meu sonho e nunca soubeTão perto estava esperando, esperando aqui com vocêE agora para sempre eu seiTudo o que eu quero é abraçar vocêBem perto
Tão perto de alcançar aquele famoso final felizQuase acreditando que esse não é faz-de-contaAgora você está ao meu lado e olhe o quão longe nós chegamosTão longe, estamos tão perto
Como eu poderia encarar os dias sem rosto,Se eu te perdesse agora?Nós estamos tão pertoDe alcançar aquele famoso final felizQuase acreditando que esse não é faz-de-contaVamos continuar sonhando embora nós saibamos que estamosTão pertoTão pertoE ainda assim, tão longe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: