quarta-feira, 26 de outubro de 2011

0

DE REPENTE 30 -(música: If You're Not the one-Daniel Bedingfield


If You're Not The OneDaniel Bedingfield
If you're not the one then whyDoes my soul feel glad today?If you're not the one then whyDoes my hand fit yours this way?If you are not mine then whyDoes your heart return my callIf you are not mine would I have the strength to stand at allI'll never know what the future bringsBut I know you're here with me nowWe'll make it throughAnd I hope you are the one I share my life withI don't want to run away but I can't take it, I don't understandIf I'm not made for you then why does my heart tell me that I am?Is there any way that I can stay in your arms?If I don't need you then whyAm I crying on my bed?If I don't need you then why doesYour name resound in my head?If you're not for me then why doesThis distance maim my life?If you're not for me then whyDo I dream of you as my wife?I don't know why you're so far awayBut I know that this much is trueWe'll make it throughAnd I hope you are the one I share my life withAnd I wish that you could be the one I die withAnd I pray in you're the one I build my home withI hope I love you all my lifeI don't want to run away but I can't take it, I don't understandIf I'm not made for you then why does my heart tell me that I amIs there any way that I can stay in your arms?Cause I miss you, body and soul so strong that it takes my breathAway and I breathe you into my heart andPray for the strength to stand today'Cause I love you, whether it






Se você não é a escolhidaDaniel Bedingfield

Se você não é a escolhida, então porqueMinha alma está feliz hoje?Se você não é a escolhida, então porqueMinha mão se encaixa na tua desse jeito?Se você não é a escolhida, então porqueTeu coração responde as minhas chamadas?Se você não é minha, eu teria forças para continuar?Nunca saberei o que o futuro trazMas sei que estás aqui comigo neste momentoNós superaremos issoE espero que seja a tal com quem viverei o resto da minha vidaNão quero fugir, mas não consigo aguentar, não entendoSe não fui feito para ti, então por que meu coração diz que sou?Há alguma maneira de ficar nos seus braços?Se não preciso de ti, então porqueEstou a chorar na cama?Se não preciso de ti, então porqueSeu nome não sai da minha cabeça?Se não foste feita para mim, então porqueEssa distância perturba minha vida?Se não fosse feita para mim, então porqueSonho contigo como minha esposa?Não sei porque está tão longeMas sei que isso é bem realNós superaremos issoE espero que sejas a tal com quem dividirei minha vidaE desejo que possas ser a tal com quem morrereiE rezo para que sejas a tal com quem construirei uma famíliaE espero te amar toda a minha vidaNão quero fugir, mas não consigo evitar, não entendoSe não fui feito para ti, então porque meu coração diz que sou?Há alguma maneira de ficar nos teus braços?Porque sinto a tua falta, do corpo e sua alma que fico até sem fôlegoE trago-te até ao meu coração eRezo para ter as forças de me manter aqui hojePorque te amo, mesmo sendo certo ou erradoE embora não possa estar contigo esta noiteVocê sabe, meu coração estará ao teu ladoNão quero fugir, mas não consigo evitar, não entendoSe não fui feito para ti, então porque meu coração diz que sou?Há alguma maneira de ficar nos seus braços?

                       
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: