sexta-feira, 17 de agosto de 2012

0

Cant't Take My Eyes Off You - Lady Antebellum





Can't Take My Eyes Off You Lady Antebellum
I know that the bridges that I've burned
Along the way
Have left me with these walls and these scars
That won't go away
And opening up has always been the hardest thing
Until you came

Chorus
So lay here beside me just hold me and don't let go
This feelin' I'm feelin'
Is somethin' I've never known
And I just can't take my eyes off you
And I just can't take my eyes off you

I love when you tell me that I'm pretty
When I just wake up
And I love how you tease me when I'm moody
But it's always enough
I'm falling fast but the truth is
I'm not scared at all
You climbed my walls

(Chorus)


Off you
Off you

(Chorus) 


TRADUÇÃO


Não consigo tirar os olhos de você Lady Antebellum 

Eu sei que as pontes que eu queimei
No caminho
Deixaram-me com essas paredes e essas cicatrizes
Que não querem sair
E me abrir sempre foi a parte mais difícil
Até você chegar

(Refrão)
Então deite-se aqui ao meu lado, abrace-me e não solte
Esse sentimento que estou sentindo
é uma sensação que eu não conhecia
E simplesmente não consigo tirar os olhos de você
E simplesmente não consigo tirar os olhos de você

Adoro quando você diz que eu sou linda
Quando acabo de acordar
E eu amo como você me provoca quando eu estou de mau humor
Mas nunca é demais
Estou me apaixonando rápido mas a verdade é
Que não estou com medo
Você escalou minhas paredes

(Refrão)

De você
De você

(Refrão)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: