sábado, 25 de agosto de 2012

0

QUERIDO JOHN - Little House - Amanda Seyfried (letra e tradução)







Little House Amanda Seyfried
I love this place
But it's haunted without you
My tired heart
Is beating so slow
Our hearts sing less than we wanted
Ours hearts sing 'cause
We do not know
We do not know

To light the night
To help us grow
To help us grow
It is not said
I always know

You can catch me
Don't you run
Don't you run
If you live another day
In this happy little house
The fire's here to stay

To light the night
To help us grow
To help us grow
It is not said
I always know

Please don't make a fuss
It won't go away
The wonder of it all
The wonder that I make
I am here to stay
I am here to stay

Stay 

TRADUÇÃO



Casinha Amanda Seyfried
Eu amo este lugar
Mas é assombrada sem você
Meu coração cansado
Está batendo tão lento
Nossos corações cantam menos do que queriamos
Nossos corações cantam porque
Nós não sabemos
Nós não sabemos

Para iluminar a noite
Para nos ajudar a crescer
Para nos ajudar a crescer
Não é dito
Eu sempre sei

Você pode me pegar
Não corra
Não corra
Se você viver mais um dia
Nesta casinha feliz
O fogo veio para ficar

Para iluminar a noite
Para nos ajudar a crescer
Para nos ajudar a crescer
Não é dito
Eu sempre sei

Por favor, não faça tempestade no copo d'água
Ele não vai embora
A maravilha de tudo
A maravilha que eu faço
Eu estou aqui para ficar
Eu estou aqui para ficar

Ficar


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: