segunda-feira, 3 de setembro de 2012

0

I'M FALLING IN LOVE FOR THE LASTE TIME ( Lee Macdougall) - EU ESTOU ME APAIXONANDO PELA ULTIMA VEZ





I'm Falling In Love For The Last Time Leemacdougall
If you're sitting comfortably, let me start
I want to tell you about the mess that is within me
And it all starts with a girl
And she is shaking my world

She has big green eyes, and not as big as the moon
They can take you to bed without you having to leave the roomI'd kill just to be your man
but it is too much to give me the ball

I'm falling for the last time
I'm falling in love forever
Falling in love with a girl who is not my
I'm falling for the last time

She makes me feel like a king,
she makes me feel like a fool
It touches me because she knows I'm weak And she knows exactly what to say, just to brighten my day
Now I'm feeling sick,
And she's still having fun Maybe she thinks I'm a guy to do nothing, or a little silly But no problem for me
I do not care for my failure

I'm falling for the last time
I'm falling in love forever
Falling in love with a girl who is not my
I'm falling for the last time

I'm falling for a girl...

I'm falling for the last time
I'm falling in love forever
Falling in love with a girl who is not my
I'm falling for the last time... 



Eu estou me apaixonando pela última vez Leemacdougall 

Se você está sentado, deixe-me começar
Eu quero lhe contar sobre a confusão que está dentro de mim
E tudo começa com uma menina
E ela está sacudindo meu mundo inteiro

Ela tem grandes olhos verdes, não que nem a lua
Eles podem te levá-lo para a cama sem você ter que sair do lugar
Eu mataria apenas para ser o seu homem,
Mas ela é demais para mim

Eu estou me apaixonando pela última vez
Eu estou me apaixonando para sempre
Me apaixonando por uma menina que não é minha
Eu estou me apaixonando pela última vez

Ela faz eu me sentir como um rei,
Ela faz eu me sentir como um louco
Isso me toca, porque ela sabe que eu sou fracoE ela sabe exatamente o que dizer, justamente para alegrar o meu dia

Agora eu estou me sentindo doente,
E ela ainda está se divertindoTalvez ela pense que eu sou um cara nada a ver, ou um pouco idiota
Mas tudo bem por mim
Eu não ligo para o meu fracasso

Eu estou me apaixonando pela última vez
Eu estou me apaixonando para sempre
Me apaixonando por uma menina que não é minha
Eu estou me apaixonando pela última vez

Eu estou me apaixonando por uma garota...

Eu estou me apaixonando pela última vez
Eu estou me apaixonando para sempre
Me apaixonando por uma menina que não é minha
Eu estou me apaixonando pela última vez...

Via
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: